Muitos imóveis utilizam esta solução, que conecta o Sistema de Alarme no local instalado com a Central de Monitoramento GETS, mantendo-o permanentemente alerta, durante 24 horas, todos os dias.
Caso seja detectada uma tentativa de intrusão, a Central de Monitoramento é automaticamente acionada e inicia as providências necessárias, previamente combinadas com o cliente, como: verificar a veracidade da ocorrência, contatar o cliente ou pessoas por ele autorizadas, enviar equipes treinadas para o local e, se necessário, acionar autoridades competentes ou até mesmo socorro médico.
Sempre conectado
Utilizando as últimas tecnologias, a central de monitoramento Apoio 24 horas está sempre conectada ao seu sistema, via linha telefônica, celular GPRS, TCP/IP ou rádio frequência, não importando a distância física entre seu patrimônio e a central de monitoramento.
Monitoramento dupla via
A central de monitoramento Apoio 24 horas trabalha com duas vias de comunicação entre o sistema do local protegido e a central de monitoramento. Caso uma via de comunicação - por exemplo a linha telefônica - seja interrompida, os eventos - inclusive o de corte da primeira via - serão transmitidos através da segunda via de comunicação - por exemplo, via celular GPRS.