Quanto tempo leva o GETS móvel para chegar ao domicílio?  
                     Os  Móveis Resposta GETS estão distribuídos estrategicamente para atender  sua casa ou empresa no menor prazo possível. Em caso de ativação de um  alarme e se você tiver contratado o serviço GETS Móvel, será enviado o  Móvel que se encontra mais próximo à sua propriedade. O tempo que  levará para chegar a sua propriedade dependerá das condições de  trânsito no momento. Se não contratou este serviço, solicite-o a través  de nosso site ou entre em contato a través do (19) 3542-8811. Este  serviço está sujeito a verificação de cobertura.
                     Qual é o horário de atendimento ao cliente através do número (19) 3542-4554 ou 3542-8811 ?  
                      24 horas por dia, 7 dias por semana, durantes os 365 dias do ano.
                     Como obter a contrasenha telefônica?  
                      Para obtener a contrasenha telefônica, deve chamar o número  (19) 3542-4554 ou 3542-8811 , onde um executivo te indicará os passos a seguir. Sua  contrasenha deve estar entre um range de 4 a 10 dígitos numéricos,  alfabéticos ou alfanuméricos.
                     Quais são os dados que se encontram registrados em minha lista de contatos?  
                      Os dados registrados na lista de contatos são os seguintes:
                       - Nome e Sobrenome do usuário
                       - Relação do usuário com o Titular (Residências) ou Cargo (Empresas).
                       - Números telefônicos aos quais a GETS chama em caso de recepção de um sinal de alarme
                       - Contrasenha                                                                                          telefônica.
                     Como realizar testes no sistema de alarmes?  
                      Para realizar testes em seu sistema de alarmes, basta chamar ao  (19)  3542-4554 ou 3542-8811, e indicar que deseja “realizar testes em seu sistema de  alarmes”.
                     Qual é o número de telefone para contato GETS Assistência?   
                      Se você tem contratado este serviço, deve chamar o número  (19)  3542-4554 ou 3542-8811. Caso não tenha contratado, pode solicitar-lo fazendo um clique aquí.
                     Como evitar falsos alarmes?  
                      Deve revisar o correto funcionamento de todos os componentes de  seu sistema de segurança eletrônica. Solicite realizar testes em seu  sistema de segurança, chamando o número (19)  3542-4554 ou 3542-8811.
                     O que é a Lista de Contatos de Emergências?  
                      Constitui uma lista com nomes e números telefônicos de cada uma  das pessoas que a GETS deve contatar, em caso de receber um sinal de  alarme em sua propriedade.
                     Como contratar o Serviço de Monitoramento de Alarmes da GETS?  
                      Acesse o site, faça um clique aquí e um consultor GETS entrará em contato com você ou, se preferir, chame  (19)  3542-4554 ou 3542-8811.
                     Como contratar o serviço de Monitoramento de Alarmes GETS?  
                     Clique aqui, nos informe seus dados e um executivo GETS entrará em contato. 
                       Se preferir, ligue para (19)  3542-4554 ou 3542-8811.