Quanto tempo leva o GETS móvel para chegar ao domicílio?
Os Móveis Resposta GETS estão distribuídos estrategicamente para atender sua casa ou empresa no menor prazo possível. Em caso de ativação de um alarme e se você tiver contratado o serviço GETS Móvel, será enviado o Móvel que se encontra mais próximo à sua propriedade. O tempo que levará para chegar a sua propriedade dependerá das condições de trânsito no momento. Se não contratou este serviço, solicite-o a través de nosso site ou entre em contato a través do (19) 3542-8811. Este serviço está sujeito a verificação de cobertura.
Qual é o horário de atendimento ao cliente através do número (19) 3542-4554 ou 3542-8811 ?
24 horas por dia, 7 dias por semana, durantes os 365 dias do ano.
Como obter a contrasenha telefônica?
Para obtener a contrasenha telefônica, deve chamar o número (19) 3542-4554 ou 3542-8811 , onde um executivo te indicará os passos a seguir. Sua contrasenha deve estar entre um range de 4 a 10 dígitos numéricos, alfabéticos ou alfanuméricos.
Quais são os dados que se encontram registrados em minha lista de contatos?
Os dados registrados na lista de contatos são os seguintes:
- Nome e Sobrenome do usuário
- Relação do usuário com o Titular (Residências) ou Cargo (Empresas).
- Números telefônicos aos quais a GETS chama em caso de recepção de um sinal de alarme
- Contrasenha telefônica.
Como realizar testes no sistema de alarmes?
Para realizar testes em seu sistema de alarmes, basta chamar ao (19) 3542-4554 ou 3542-8811, e indicar que deseja “realizar testes em seu sistema de alarmes”.
Qual é o número de telefone para contato GETS Assistência?
Se você tem contratado este serviço, deve chamar o número (19) 3542-4554 ou 3542-8811. Caso não tenha contratado, pode solicitar-lo fazendo um clique aquí.
Como evitar falsos alarmes?
Deve revisar o correto funcionamento de todos os componentes de seu sistema de segurança eletrônica. Solicite realizar testes em seu sistema de segurança, chamando o número (19) 3542-4554 ou 3542-8811.
O que é a Lista de Contatos de Emergências?
Constitui uma lista com nomes e números telefônicos de cada uma das pessoas que a GETS deve contatar, em caso de receber um sinal de alarme em sua propriedade.
Como contratar o Serviço de Monitoramento de Alarmes da GETS?
Acesse o site, faça um clique aquí e um consultor GETS entrará em contato com você ou, se preferir, chame (19) 3542-4554 ou 3542-8811.
Como contratar o serviço de Monitoramento de Alarmes GETS?
Clique aqui, nos informe seus dados e um executivo GETS entrará em contato.
Se preferir, ligue para (19) 3542-4554 ou 3542-8811.