Untitled Document
Novembro 2020
S T Q Q S S D
26 27 28 29 30 31 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 1 2 3 4 5 6
 

BBC
Departamento de Segurança Eletrônica
(19) 3542-4554

   Perguntas freqüentes

Quanto tempo leva o GETS móvel para chegar ao domicílio?

Os Móveis Resposta GETS estão distribuídos estrategicamente para atender sua casa ou empresa no menor prazo possível. Em caso de ativação de um alarme e se você tiver contratado o serviço GETS Móvel, será enviado o Móvel que se encontra mais próximo à sua propriedade. O tempo que levará para chegar a sua propriedade dependerá das condições de trânsito no momento. Se não contratou este serviço, solicite-o a través de nosso site ou entre em contato a través do (19) 3542-8811. Este serviço está sujeito a verificação de cobertura.

Qual é o horário de atendimento ao cliente através do número (19) 3542-4554 ou 3542-8811 ?

24 horas por dia, 7 dias por semana, durantes os 365 dias do ano.

Como obter a contrasenha telefônica?

Para obtener a contrasenha telefônica, deve chamar o número (19) 3542-4554 ou 3542-8811 , onde um executivo te indicará os passos a seguir. Sua contrasenha deve estar entre um range de 4 a 10 dígitos numéricos, alfabéticos ou alfanuméricos.

Quais são os dados que se encontram registrados em minha lista de contatos?

Os dados registrados na lista de contatos são os seguintes:
- Nome e Sobrenome do usuário
- Relação do usuário com o Titular (Residências) ou Cargo (Empresas).
- Números telefônicos aos quais a GETS chama em caso de recepção de um sinal de alarme
- Contrasenha telefônica.

Como realizar testes no sistema de alarmes?

Para realizar testes em seu sistema de alarmes, basta chamar ao (19) 3542-4554 ou 3542-8811, e indicar que deseja “realizar testes em seu sistema de alarmes”.

Qual é o número de telefone para contato GETS Assistência?  

Se você tem contratado este serviço, deve chamar o número (19) 3542-4554 ou 3542-8811. Caso não tenha contratado, pode solicitar-lo fazendo um clique aquí.

Como evitar falsos alarmes?

Deve revisar o correto funcionamento de todos os componentes de seu sistema de segurança eletrônica. Solicite realizar testes em seu sistema de segurança, chamando o número (19) 3542-4554 ou 3542-8811.

O que é a Lista de Contatos de Emergências?

Constitui uma lista com nomes e números telefônicos de cada uma das pessoas que a GETS deve contatar, em caso de receber um sinal de alarme em sua propriedade.

Como contratar o Serviço de Monitoramento de Alarmes da GETS?

Acesse o site, faça um clique aquí e um consultor GETS entrará em contato com você ou, se preferir, chame (19) 3542-4554 ou 3542-8811.

Como contratar o serviço de Monitoramento de Alarmes GETS?

Clique aqui, nos informe seus dados e um executivo GETS entrará em contato. Se preferir, ligue para (19) 3542-4554 ou 3542-8811.